More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Schin apresenta nova identidade visual em seus rótulos

    Schin apresenta nova identidade visual em seus rótulos

    Visando algo mais clean e atual, a Schin atualizou sua identidade visual e trouxe novos rótulos para seus produtos.

    A Schin apresentou uma nova identidade visual para sua marca e trouxe um novo layout em seus rótulos, com a proposta de deixar o rótulo mais clean e atual, para conversar com seus consumidores.

    A marca afirma que a única coisa que mudou foi o design, mantendo a receita já existente. Para Carina Hermida, diretora de marketing da Schin, “Uma marca precisa sempre se atualizar e trazer algo relevante para seu cliente e, por conta disso, fizemos diversas pesquisas para entender o que o consumidor gostaria de ver na Schin e comunicar nossas principais características”.

    - Continua depois do anúncio -

    Nas novas embalagens, o brinde de três copos está incluído para reforçar o posicionamento da marca. “Foi pensado nisso que decidimos trazer uma embalagem que reflete a qualidade do nosso produto e que represente o orgulho que a marca tem de estar nas mãos daqueles que brindam suas conquistas”, explica Carina.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter