Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Nova campanha da Natura enaltece "mulheres sem-vergonha"

    Nova campanha da Natura enaltece “mulheres sem-vergonha”

    Nesta nova campanha da Natura, a marca indica que as mulheres podem ser quem elas quiserem, sem vergonha de assumir isso.

    A nova campanha da Natura apostou em ressignificar o termo de “mulher sem-vergonha”. A campanha faz divulgação do novo perfume Luna Rubi e a agência responsável é a DPZ&T.

    “Luna Rubi se inspira no tom vermelho para dar ainda mais ousadia e sensualidade à perfumaria feminina da Natura. A campanha ‘Viva a vida sem vergonha’ faz um paralelo entre a intensidade do Luna Rubi e um convite para que as mulheres brilhem por elas mesmas, sem temores”, diz Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

    - Continua depois do anúncio -

    Com diversas jogadas muito interessantes, o filme busca indicar para mulheres que atitudes sem vergonha são atitudes livres e que a mulher pode fazer o que bem entender. O filme traz em sua trilha sonora uma versão da música “Deixa isso pra lá”, de Jair Rodrigues, confira:

    O filme da campanha foi dirigido por Lua Voigt, da produtora Delicatessen, e toda campanha estará presente no digital, na TV aberta, em ação com influenciadoras e em peças OOH.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,183FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter