Tá chegando a hora de requebrar o esqueleto no primeiro campeonato latino-americano de Just Dance, pois a M.A.C Cosmetics se uniu com a Ubisoft para realizar este grande campeonato que reunirá participantes de seis países latino-americanos.

“É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

Leia também:  CCXP anuncia atividades especiais para homenagear 80 anos de Batman

Just Dance Challenge by MAC 2020 é o nome deste campeonato eletrizante que contará com representantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, com etapas nacionais masculinas e femininas, tendo sua grande final em março de 2020 aqui no Brasil, com o campeão e a campeã de cada um dos seis países participantes, que buscarão o título principal.

“Estamos muito contentes com a parceria dessas duas marcas com tanta sinergia de valores. A M·A·C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público”, disse Juliana Freire Silveira, Marketing Manager M.A.C Brasil.

Leia também:  CCXP anuncia atividades especiais para homenagear 80 anos de Batman

As etapas classificatórias acontecem até o fim de 2019 e cada país estará responsável por sediar suas eliminatórias. No Brasil, essas disputas acontecem em cinco momentos: as regionais do Rio de Janeiro, na Game XP (já realizada); a de Salvador, no Museu do Videogame Itinerante, no Barra Shopping (já realizada); a de Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping; a de São Paulo, na Brasil Game Show, entre 10 e 13 de outubro, e a grande final nacional, na Comic Com Experience CCXP, entre 5 e 8 de dezembro, também na capital paulista.

Para participar é preciso se inscrever presencialmente no local da competição e a idade mínima para participação é de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável com documento autenticado em cartório autorizando a participação. São 16 vagas por categoria e não há taxa de inscrição, mas o acesso aos eventos é de responsabilidade dos competidores.

Leia também:  CCXP anuncia atividades especiais para homenagear 80 anos de Batman

Os vencedores masculino e feminino das classificatórias garantem automaticamente a participação da final nacional, na CCXP, com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio, você pode saber mais a respeito acessando o site de Just Dance.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.