Foto meramente ilustrativa / Créditos: WallpaperAccess.

Pois é, meus amigos, o portal Deadline publicou hoje (16) uma matéria onde anuncia que o grupo Warner Animation está desenvolvendo um filme baseado nos bonecos colecionáveis de Funko Pop.

É certo que os filmes e jogos de Lego fizeram muito sucesso e talvez seja este o mesmo caminho que a Warner deseja traçar com esse novo projeto. A Funko já possui um grande vínculo com a Warner Bros por compartilharem parcerias de personagens como Batman e Harry Potter e agora aparentemente desejam elevar o nível dessa parceria.

Brian Mariotti, CEO da Funko, se pronunciou a respeito onde disse: “Nós chegamos até essa oportunidade e estamos preparados para fazer um incrível filme de Funko que receba seu devido mérito. Não se trata de vender brinquedos ou construir uma marca. O time da Warner Animation Group possui uma visão única a respeito deste primeiro filme e nós estamos extremamente animados para executar essa jornada ao lado deles”.

A Warner Animation anunciou o diretor e designer nomeado ao Oscar, Teddy Newton, para desenvolver a história e Mark Dindal, um veterano da Disney Animation, para a direção. Ainda não há informações a respeito do filme ou quais serão os personagens presentes.

Leia também:  Live-action de Aladdin poderá ganhar sequência