Eu nunca parei pra pensar que seria possível ver isso, mas aparentemente a Polenghi decidiu ampliar seu portifólio de produtos com duas novidades bem inesperadas. São versões doces do já conhecido Polenguinho, nos sabores Morango e Banana & Maçã.

O Polenguinho Kids foi criado após um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças.

Polenguinho Kids

Para celebrar a novidade, a marca decidiu apostar no licenciamento inspirado em Jovem Titãs em Ação. Animação eleita como uma das favoritas pelo público brasileiro. Entre os principais benefócios do produto estão o cálcio, as proteínas do leite e a redução de gorduras totais na fórmula e na polpa de fruta, o que remete ao sabor do Polenguinho. A ideia é trazer um alimento prático de consumir e que não precise de refrigeração. Perfeito para a lancheira das crianças.

“Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais” explica Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

A linha Polenguinho Kids está disponível nos principais supermercados do Brasil. A caixa com quatro unidades tem preço médio de R$ 4,53, e a embalagem pocket sai por R$ 2,22.