More

    Para você:

    Início Inovação Premiere ganha nova ferramenta que centraliza vídeo em formatos diferentes

    Premiere ganha nova ferramenta que centraliza vídeo em formatos diferentes

    A nova ferramenta do Adobe Premiere, Auto Reframe, auxiliará os editores de vídeo no momento de trabalhar os formatos variados.

    Youtube, Facebook, IGTV, Instagram, são diferentes formatos para diferentes redes sociais e geralmente acaba sendo meio difícil de manter um vídeo centralizado para todos esses formatos. Sendo assim, o Adobe Premiere acaba de ganhar uma nova ferramenta de inteligência artificial que centraliza os vídeos para diversos formatos.

    A nova função recebeu o nome de “Auto Reframe” e automatiza o deslocamento do frame do vídeo ao objeto de interesse, facilitando a visualização do ponto principal do vídeo em qualquer tamanho através do software de inteligência artificial chamado Adobe Sensei.

    O Auto Reframe conta com três opções de velocidades, além de possibilitar que as alterações sejam feitas pelo próprio editor, sem sombra de dúvidas um grande auxílio para quem precisa utilizar o mesmo vídeo em diversas plataformas. Confira abaixo o funcionamento da nova ferramenta:

    A Adobe apresentou essa nova função durante a International Broadcasting Convention e até o fim do ano o Adobe Premiere deve ser atualizado com o Auto Reframe.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim