Youtube, Facebook, IGTV, Instagram, são diferentes formatos para diferentes redes sociais e geralmente acaba sendo meio difícil de manter um vídeo centralizado para todos esses formatos. Sendo assim, o Adobe Premiere acaba de ganhar uma nova ferramenta de inteligência artificial que centraliza os vídeos para diversos formatos.

A nova função recebeu o nome de “Auto Reframe” e automatiza o deslocamento do frame do vídeo ao objeto de interesse, facilitando a visualização do ponto principal do vídeo em qualquer tamanho através do software de inteligência artificial chamado Adobe Sensei.

O Auto Reframe conta com três opções de velocidades, além de possibilitar que as alterações sejam feitas pelo próprio editor, sem sombra de dúvidas um grande auxílio para quem precisa utilizar o mesmo vídeo em diversas plataformas. Confira abaixo o funcionamento da nova ferramenta:

A Adobe apresentou essa nova função durante a International Broadcasting Convention e até o fim do ano o Adobe Premiere deve ser atualizado com o Auto Reframe.

Publicidadeleobalbi-cabore