O McDonald’s está preparando uma série de novidades para os próximos dias e depois de trocar o nome de uma unidade de São Paulo e outra no Rio de Janeiro para Méqui e anunciar o novo GigaTasty, agora é a hora de conhecermos as novas sobremesas sabor Prestígio Mini.

Essa não é a primeira vez que o McDonald’s aposta na marca da Nestlé. Em 2015 a rede lançou as sobremesas com prestígio pela primeira vez com calda de morango, em 2017 foi a vez de unir Prestígio e Leite Moça. Mas agora a aposta é em uma versão com brigadeiro moça.

McShake Prestígio

O McShake Prestígio é composto por leite, Prestígio Mini, cobertura de chocolate, mix de baunilha. A sobremesa chega em copo de 400ml com tampa e canudo.

Leia também:  McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco chega ao McDonald's

McFlurry Prestígio Mini com calda de brigadeiro Moça

O McFlurry Prestígio Mini é composto por mix de baunilha, calda de brigadeiro e 10 unidades de chocolate Prestígio Mini. A sobremesa é vendida em um copo de McFlurry com colher plástica.

As novas sobremesas de Prestígio chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 02 de outubro. Com estes novos produtos, as vendas do McFlurry Sonho de Valsa, McFlurry Ouro Branco e McShake Sonho de Valsa serão descontinuadas.