More
    Início Alimentos & Bebidas Lamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Lamenzinho reaparece para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

    Para reforçar o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira, a Nissin Lámen, trouxe novamente o Lamenzinho para as peças de comunicação.

    Depois de lançar um miojo sabor universal, sem sachê e o conceito de que cada pessoa pode fazer o seu miojo do jeito que quiser, a Nissin Lámen traz novamente um personagem pra lá de divertido para ajudar na comunicação com o público, o Lamenzinho.

    Requeijão, feijão, salsicha e tantos outros ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen, a Nissin Foods do Brasil recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

    O personagem que possui conhecimento em diversas áreas é protagonista no novo filme da Nissin Lámen e, através da história, ciência e outros justifica porque o miojo pode ser feito do jeito que você quiser:

    “É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A nova campanha de Nissin Lámen foi criada pela Dentsu Brasil e reforça o conceito de que o consumidor pode fazer o miojo a sua maneira. Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ações de influenciadores.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: