Uma campanha muito legal surgiu lá no McDonald’s da Suécia para divulgar uma nova versão de seu lanche mais clássico. Pinturas clássicas receberam um adicional de bacon para promover a nova versão do Big Mac com bacon.

Criada pela agência Nord DDB Stockholm, a campanha brinca com a ideia de “clássicos com bacon” e coloca Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, o casal American Gothic, de Grant Wood, e o auto-retrato de Van Gogh para sentirem o cheirinho de bacon em suas realidades.

A campanha também conta com inserção em rádio onde a canção “Fur Elise”, de Beethoven, recebeu uma narração onde um homem cita bacon no meio da música. Todas as peças da campanha chegam com a assinatura de “A classic. With Bacon. Try the new Big Mac Bacon” (Um clássico. Com Bacon. Experimente o novo Big Mac Bacon).

Ainda não se sabe se o Big Mac Bacon chegará aos McDonald’s do Brasil ou se alguma campanha desse gênero também será feita.

Leia também:  Ação da Heinz usa cheiro de Bacon em mobiliário urbano para divulgar Bacon Day

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.