Seguindo a tradição, o McDonald’s voltou a apostar em uma coleção de brinquedos inspirados no universo de Super Mario Bros para o brinde do McLanche Feliz em outubro deste ano.

A coleção “Brincando com Super Mario” chega apostando no Mario, Luigi, Yoshi, Princesa Peach e toda a turma. Além disso, ela também fará parte da campanha de mês das crianças promovida pelo McDonald’s, que vai dar brindes em dobro para quem comprar o combo do McLanche Feliz. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

No total serão 10 opções de brinquedos diferentes. Os brinquedos têm como intuito realizar ações coletivas, com pelo menos mais uma criança. Conheça cada um deles abaixo.

Super Mario no McLanche Feliz 2019

Quebra-cabeças do Super Mario

É uma estrutura de plástico com a forma do cano do Mario que em seu interior tem quebra-cabeças de papelão dupla face. Além disso, ao deslizar para cima o botão que está ao lado do brinquedo, as crianças vão ver uma figura do Mario em 2D. Ao deslizar o botão para baixo a figura se esconderá no cano.

Leia também:  Esses são os brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars

Yoshi

Cada participante apertará, na sua vez, um dos botões vermelhos que estão na base do brinquedo. Ganha o participante que conseguir, ao apertar o botão, que o Yoshi se eleve. 

Jogo da Superestrela

Antes de começar a brincar, deve-se fazer com que a Superestrela esteja escondida dentro do cubo amarelo. Um participante por vez lançará a carcaça do Koopa tentando atingir o cubo. Ao bater no cubo com lado correto, a Super Estrela saltará para cima.

Jogo da velha de Mario e Peach

É um jogo para dois participantes, pelo qual, antes de começar, cada participante escolherá brincar com as fichas correspondentes ao Mario ou à Peach. Cada participante, na sua vez, vira uma das fichas do jogo, tentando formar uma linha (vertical, horizontal ou diagonal) de 3 fichas com seu personagem. Ganhará o participante que conseguir primeiro.

Leia também:  Super Mario no McLanche Feliz, Nextel provoca TIM e Combo Cinemark Rock in Rio | GKPB Em Vídeo #243

Dominó do Super Mario

É uma estrutura de plástico que, em seu interior, tem um jogo de dominó de papelão.

Corrida no castelo da Peach

É um jogo para dois participantes que consiste em uma disputa entre Luigi e Mario. Um dos participantes utilizará o botão verde e o outro botão vermelho. Cada participante aperta repetidamente seu botão e, à medida que o fizer sua figura avançará para frente. A figura que chegar primeiro fará que a bandeira se levante. Esse participante será o ganhador.

Cubo do Mario

É um jogo de labirinto. A criança poderá mover o brinquedo em diferentes direções para criar a bolinha pelas diferentes faces do cubo.

Hóquei de Mario e Luigi

É um jogo para dois participantes, onde um deles usará o Mário e o outro o Luigi. Jogando sobre o chão uma mesa ou outra superfície plana, cada participante baterá, com seu personagem no disco de carcaça do Koopa, tratando de fazer um gol no seu companheiro, como um jogo de hóquei

Leia também:  Star Wars no McLanche Feliz, Novo V3 e Harry Potter no Tatuapé | GKPB Em Vídeo #250

Peach

Pode-se jogar sozinho ou com um amigo. As crianças lançarão os aros de flores tentando acertá-los nos braços ou na cabeça da princesa.

Super Mario

A figura do Super Mario tem uma base semicircular. As crianças deverão tentar empilhar os acessórios nas mãos do Mário, tentando fazer com que nenhum deles caia e permaneça em equilíbrio.

Quanto custa e quando chega?

Os novos brinquedos do McLanche Feliz inspirados em Super Mario têm previsão de chegada nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 2 de outubro de 2019. O brinquedos são brindes do combo McLanche Feliz, que custa a partir de R$ 17,90; porém podem ser adquiridos separadamente pelo valor de R$ 13.