A gente tem uma porção de produtos que marcaram a nossa infância. E se tem um que eu me lembrava sempre com muita saudade e carinho, era o cereal Estrelitas, da Nestlé. Ele saiu de linha há um bom tempo, e acabou virando uma lenda entre os amantes de cereais, mas agora ele está entre nós novamente.

O produto já está sendo distribuído e foi encontrado por alguns consumidores em alguns supermercados no Brasil. Apesar disso, ainda tem sido bem difícil encontrá-lo. A novidade é uma edição limitada, ou seja, logo deve deixar as gôndolas novamente.

Cereal Estrelitas está de volta

Para incentivar os consumidores e fãs da marca a compartilhar o que os levam a gostar do produto, Estrelitas também lançou a #voltaestrelitas. A hashtag ajudará a marca a avaliar se o produto voltará à linha regular, da qual fez parte nos anos 90 e 2000, com grande sucesso de vendas.

Leia também:  Confira as ativações da Nescau na Game XP 2019

Nós não temos exatamente a data de quando a Nestlé retirou o produto das prateleiras, mas encontramos mensagens desde 2015 lamentando a retirada do produto. No Facebook, uma publicação de um consumidor em maio de 2016 reuniu mais de 200 comentários de apaixonados pelo cereal. A companhia chegou até a sugerir o novo Cheerios, que é muito semelhante ao Estrelitas, mas aparentemente a nostalgia da marca Estrelitas continuou falando mais alto.

Publicidadeleobalbi-cabore