Depois de muitos pedidos dos consumidores, o McDonald’s chegou a comunicar oficialmente que iria trazer o inesquecível CBO de volta. Mas a medida em que vamos nos aproximando do final do ano, as esperanças de muitos consumidores sobre a possível volta do sanduíche acabaram indo embora. Mas de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a promessa está de pé e já tem até uma previsão para chegar: 24 de outubro de 2019.

Data de lançamento do CBO

Ainda não há qualquer confirmação oficial do McDonald’s em relação à data de lançamento do sanduíche. Mas faz bastante sentido, tendo em vista que a rede prometeu para este ano e recentemente o McDonald’s começou a brincar com o sanduíche em alguns comentários nas redes sociais.

Leia também:  McDonald's inaugura sua milésima loja em casarão da Av. Paulista

Em uma publicação no Facebook um consumidor postou “Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”, em referência à página homônima criada na rede social para reunir amantes do sanduíche. E foi respondido com uma imagem em referência à campanha #FomedeMéqui.

O CBO estreou no cardápio do McDonald’s em 2011 e cumpriu um papel bastante interessante na rede. O sanduíche foi um dos pioneiros na categoria premium, ao lado dos então Angus Deluxe e Angus Bacon. No entanto, em novembro de 2017, o sanduíche foi substituído pelo nada popular ClubHouse Chicken.

No ano passado a rede afirmou que traria o sanduíche de volta, mas não deu muitos detalhes. E desde então os consumidores lotam as caixas de comentários nas redes sociais pedindo a volta do CBO.

Leia também:  Super Mario no McLanche Feliz, Nextel provoca TIM e Combo Cinemark Rock in Rio | GKPB Em Vídeo #243

Atualizado em 24/09 às 15h30: O McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário e disse que não há ainda uma data prevista.

Trecho da nota recebida pelo Geek Publicitário sobre o CBO: “Há divergências no material, o McDonald’s não tem data programado para o retorno do sanduíche. Caso tenha alguma novidade sobre o assunto, buscamos pelo Geek”.

O comportamento da rede é semelhante ao de outras ocasiões, como quando contestaram o lançamento do Duplo Cheddar e da linha Nutella. Nas duas ocasiões o McDonald’s mentiu ao Geek Publicitário sobre a possibilidade de lançamento das novidades.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.