Depois de muitos pedidos dos consumidores, o McDonald’s chegou a comunicar oficialmente que iria trazer o inesquecível CBO de volta. Mas a medida em que vamos nos aproximando do final do ano, as esperanças de muitos consumidores sobre a possível volta do sanduíche acabaram indo embora. Mas de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a promessa está de pé e já tem até uma previsão para chegar: 24 de outubro de 2019*.

*Atualização: O McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário e informou que a data era realmente uma data prevista pela companhia, mas que precisou adiar o lançamento por questões internas. A rede garante que o CBO será lançado muito em breve, mas não quis cravar outra data. Apesar disso, o Geek Publicitário descobriu uma nova data: 06 de novembro de 2019.

Leia também:  O CBO está de volta e nós experimentamos em primeira mão

Data de lançamento do CBO

Ainda não há qualquer confirmação oficial do McDonald’s em relação à data de lançamento do sanduíche. Mas faz bastante sentido, tendo em vista que a rede prometeu para este ano e recentemente o McDonald’s começou a brincar com o sanduíche em alguns comentários nas redes sociais.

Em uma publicação no Facebook um consumidor postou “Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”, em referência à página homônima criada na rede social para reunir amantes do sanduíche. E foi respondido com uma imagem em referência à campanha #FomedeMéqui.

O CBO estreou no cardápio do McDonald’s em 2011 e cumpriu um papel bastante interessante na rede. O sanduíche foi um dos pioneiros na categoria premium, ao lado dos então Angus Deluxe e Angus Bacon. No entanto, em novembro de 2017, o sanduíche foi substituído pelo nada popular ClubHouse Chicken.

Leia também:  A volta do CBO, Skol Beats 150 BPM e Sorvetes Tang - GKPB Em Vídeo #249

No ano passado a rede afirmou que traria o sanduíche de volta, mas não deu muitos detalhes. E desde então os consumidores lotam as caixas de comentários nas redes sociais pedindo a volta do CBO.