More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais TikTok e Cruz Vermelha realizam ação contra as alterações climáticas

    TikTok e Cruz Vermelha realizam ação contra as alterações climáticas

    Através da plataforma do TikTok, a Cruz Vermelha faz com que as pessoas produzam conteúdo contra as alterações climáticas pela tag #TudoPeloClima.

    Um tema que tem se debatido bastante nas redes sociais ultimamente são as alterações climáticas e como podemos nos manifestar para tornar do mundo um lugar mais sustentável e menos poluente, sendo assim, o TikTok se uniu com a Federação Internacional de Sociedade da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) para realizar uma ação contra as alterações climáticas.

    A IFRC é a maior rede humanitária do mundo e está lançando o desafio #TudoPeloClima juntamente ao TikTok, para fortalecer a iniciativa #FacesOfClimateChange.

    - Continua depois do anúncio -

    Dos dias 16 a 30 de setembro, usuários do TikTok de mais de 100 países podem participar da ação para aumentar a conscientização a respeito das alterações climáticas através de três stickers que foram especialmente criados para esta ação, onde descrevem condições climáticas extremas como tempestade, tempestade de neve e aquecimento global.

    Há também um questionário de 15 perguntas dentro do aplicativo que serve para testar o conhecimento dos usuários a respeito de proteção ambiental, sendo possível compartilhar ações que realizaram para ajudar a reduzir os efeitos da mudança climática.

    A campanha #TudoPeloClima é global e está disponível em mais de 100 países, dentre estes Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Polônia, Rússia, Japão, Coréia, Índia, Malásia, Indonésia, Cingapura, Filipinas, México, Tailândia, Vietnã etc.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,111FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você