De vendedor de balas no ônibus a gerente de projetos – Rodrigo Genazio | Como Cheguei Lá #01

Rodrigo Genazio passou boa parte de sua infância em comunidades de SP e conseguiu suas primeiras conquistas vendendo bala pelas ruas de São Paulo. Assista.

Oi, eu sou o Matheus Ferreira, do Geek Publicitário. Hoje eu peço licença para vir te mostrar um trabalho que estamos muito orgulhosos de realizar.

Desde o início do ano estamos envolvidos com a Y&R na produção da nossa primeira série original. Ela se chama “Como Cheguei Lá”. E vai contar a história de 5 profissionais que tiveram uma trajetória mais complexa e difícil que a maioria dos profissionais dos cargos de liderança das agências.

Nossa ideia é mostrar ao público que, apesar do caminho mais tortuoso do que muitas vezes de quem está à nossa volta, é sim possível ser bem-sucedido(a) reconhecendo suas dificuldades e aproveitando suas oportunidades. Por isso te convidamos a assistir nosso episódio de estreia com o Rodrigo Genazio.

Leia também:  Starbucks Brasil lança camiseta para apoiar comunidade LGBT

Rodrigo passou boa parte de sua infância em comunidades de São Paulo e conseguiu suas primeiras conquistas vendendo bala pelas ruas de São Paulo. O gerente de projetos da Y&R é personagem um da nossa coluna “Como Cheguei Lá” e no vídeo a seguir você vai conhecer exemplos e lições para carregar para a vida toda. Assista:

Publicidadeleobalbi-cabore