Na última semana aconteceu o Prêmio Profissionais do Ano que em sua 41ª edição destacou grandes trabalhos publicitários realizados entre o último ano e começo deste e que foram veiculados na TV Globo.

A edição deste ano do prêmio, aconteceu na Arca, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo. A apresentação dos resultados regionais foram feitas por Felipe Andreoli, Aline Midlej, Flávio Canto, Andréia Sadi, Fernanda Paes Leme e Glenda Kozlowski.

A premiação regional é dividida nas categorias Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Sul, Norte-Nordeste e Leste Oeste e nas sub-categorias Campanha e Mercado. E a última etapa do prêmio é a etapa nacional onde Lázaro Ramos e Taís Araújo fizeram a apresentação.

Na categoria institucional o filme “Não esqueça, Mariana”, feito pela agência Filadélfia Comunicação, para o cliente Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont foi o grande vencedor; já na categoria campanha quem levou foi o comercial “Tabus”, criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, para o cliente AmBev/Skol; e na categoria mercado a peça “Robô”, feita pela agência DPZ &T, para o cliente Itaú Unibanco. Confira abaixo os ganhadores de cada uma dessas categorias:

Leia também:  Anitta anuncia cápsula de Skol Beats Senses

NACIONAIS

Não esqueça Mariana | Institucional – por Filadélfia Comunicação, para o ICAD – Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont

Tabus | Campanha – por F/Nazca Saatchi & Saatchi, para Ambev – Skol

Robô | Mercado – por DPZ&T, para Itaú Unibanco

SUDESTE CAPITAIS

Neymarketing sem Neymar | Campanha – por AlmapBBDO, para a GOL Linhas Aéreas.

Vai na Brasileiragem | Mercado – por Wieden+Kennedy, para a Nike do Brasil.

NORTE-NORDESTE

Master – Esteja Preparado | Campanha – por Delantero, para o Colégio Master.

Ventríloco | Mercado – por Propeg, para a Halitus.

LESTE-OESTE

App do Cliente | Campanha – por AMP Propaganda, para a Unimed Goiânia.

Namorados | Mercado – por FCS Comunicação, para a Unimed Cuiabá.

Leia também:  Skol lança pack de cerveja com gírias de redes sociais

SUL

99 Move Curitiba | Campanha – por Imam Publicidade e Propaganda, para a 99 Tecnologia.

Seu Vinho, Suas Regras | Mercado – por Escala City, para a Ibravin.

SUDESTE INTERIOR

Venha para o Jogo | Campanha – por Home Mídia Propaganda, para a Unimar.

Fila | Mercado – por Rebeca Come Terra, para a Corpore Araraquara.

Você pode acessar todos os trabalhos que estavam concorrendo ao prêmio através do site oficial do Prêmio Profissionais do Ano.

Publicidadeleobalbi-cabore