Já faz um tempo que o Youtube Originals está produzindo séries e, como tem feito sucesso, a plataforma está expandindo seu território, agora anunciando séries originais brasileiras.

Os protagonistas você muito provavelmente já conhece, mas os conteúdos prometem ser ainda melhores. O primeiro a divulgar a notícia foi Whindersson Nunes, que terá uma série chamada Whindersson – Próxima Parada, acompanhando ele em uma viagem de oito episódios viajando ao redor do mundo.

O canal Porta dos Fundos realizará um reality show para encontrar o próximo talento do canal em “O Novo Futuro Ex-Ator do Porta”; o Desimpedidos fará um reality acompanhando a trajetória de Fred tentando se tornar um jogador de futebol.

Leia também:  Brasil lidera em indicações ao Emmy; veja todos os indicados

Além disso, canais como Nathalia Arcuri, Manual do Mundo e a produtora Los Bragas também terão suas séries, onde falarão, respectivamente, a respeito de mulheres empresárias bem sucedidas no mundo, experimentos com participação do público, e um documentário sobre esportes de rua.

A série do Whindersson Nunes chega no dia 3 de outubro e poderá ser vista gratuitamente com propagandas no Youtube Originals. Assinantes do Youtube Premium terão acesso ao conteúdo antecipadamente.

Publicidadeleobalbi-cabore