More

    Para você:

    Início Publicidade Serasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Serasa produz ASMR de uma hora rasgando boletos

    Já pensou como seria relaxar ao som de seus boletos pagos sendo rasgados? O Serasa Consumidor não só pensou, como reproduziu a ideia.

    Teria a cultura do ASMR ido longe demais? O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian produziu um vídeo de uma hora de boletos pagos sendo rasgados para aliviar a tensão das pessoas.

    A ideia, segundo a empresa, é levar o consumidor a atingir uma paz de nome limpo que só o Serasa Consumidor poderia proporcionar. Confira abaixo:

    Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, acredita que essa é mais uma forma de se aproximar da audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais: “Fizemos um vídeo baseado em uma das sensações mais prazerosas da vida, que é o alívio de quitar e rasgar um boleto. Pagar uma dívida gera um grande impacto positivo no bem-estar das pessoas, e por conta disso, adotamos o formato que está em alta para trazer essa sensação de paz durante uma hora”.

    ASMR é uma sigla para designar vídeos que transmitem uma experiência sensorial através dos sons. É bem comum encontrar esse tipo de vídeo com sabonetes sendo cortados, macarrão sendo quebrado, mas deve ser a primeira vez que o Youtube recebe um vídeo sensorial de boleto pago.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim