Em entrevista ao Valor Econômico, o presidente da TIM, Pietro Labriola disse que a Oi e a Nextel têm investido em ofertas muito agressivas, beirando a irracionalidade. E pensando nisso, o pessoal da Nextel decidiu utilizar a citação do executivo da forma que a gente gosta, mostrando que essa reclamação não passa de desespero porque o maior beneficiado é o consumidor.

Para ser ainda mais “agressiva”, a Nextel decidiu montar um food truck em frente à sede da TIM para vender dois sanduíches exatamente iguais. Um por uma oferta “agressiva” e outro por uma oferta “padrão”. O resultado absolutamente maravilhoso você confere a seguir:

Ofertas Agressivas – Nextel

“Não entramos em uma briga apenas por preço, mas sim para ser a melhor opção ao nosso cliente. O nosso objetivo é fazer as pessoas questionarem qual é a melhor oferta para elas e considerarem a Nextel, a operadora que oferece tudo o que elas precisam por um preço justo. Queremos que elas percebam que, o que a concorrência considera agressivo, pode ser a solução perfeita que cabe no bolso”, afirmou Ana Clara Rezende Sant’Ana.

Leia também:  Super Mario no McLanche Feliz, Nextel provoca TIM e Combo Cinemark Rock in Rio | GKPB Em Vídeo #243

Além do vídeo, a campanha conta também com spots de rádio, outdoors e blitz nas lojas Nextel em São Paulo e Rio de Janeiro. A criação é da Tribal Worldwide.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.