A marca de sorvetes Pardal acaba de apresentar seu picolé inspirado no mais novo filme do Angry Birds. A companhia aproveitou o seu sabor “chiclete” e o tematizou com uma embalagem pra lá de bonitinha celebrando o filme.

No rótulo, uma alusão às aventuras dos pássaros mais mal humorados do planeta que nesta sequência se unem aos porcos para salvar suas ilhas. Veja como ficou:

Sorvete Angry Birds – Pardal

O produto entrou em circulação no dia 12 de setembro e já está disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Esse é aquele momento em que o pessoal do nordeste faz inveja pra gente aqui.

Sinopse do filme: Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e ao técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável e formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Leia também:  Bacio di Latte lança gelatos das receitas mais acessadas do BuzzFeed
Publicidadeleobalbi-cabore