More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Coca-Cola e Fanta marcam presença com ações no Rock in Rio 2019

    Coca-Cola e Fanta marcam presença com ações no Rock in Rio 2019

    De um lado temos um live game e do outro temos muita cantoria, dança e até audição musical. Confira as ações de Coca-Cola e Fanta no Rock in Rio!

    Já é padrão a Coca-Cola e a Fanta participarem do Rock in Rio levando sempre ações que ficam lotadas e fazem todo mundo ficar ainda mais animado no festival. Neste ano, as marcas contarão com interações com o grupo Fit Dance e com influenciadores digitais como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel.

    O espaço da Coca-Cola suportará 100 pessoas cantando em grupos, além de 20 integrantes do grupo Fit Dance para mandar aqueles passinhos que todo mundo adora fazer quando tá bem animado. O espaço conta com 180 metros quadrados e os DJs Giordanna Forte e Tucho estarão comandando as músicas.

    - Continua depois do anúncio -

    “Queremos levar uma experiência viva e interativa, para ampliar a participação do público no festival. Somos uma marca que quer construir pontes entre as pessoas. Vamos fazer um espetáculo feito pela vibração de todo mundo junto”, disse Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

    Veja também:  Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme de Leite

    A ação estará aberta ao público e as inscrições são todas feitas na hora, onde é possível escolher entre cantar, dançar ou uma audição, para quem quiser tocar bateria ou guitarra com a banda Coca-Cola, composta por 12 músicos.

    Já no espaço Fanta será possível jogar um live game de três fases na Rock Street Asia, onde através de um circuito Fanta Laranja duplas passarão por desafios como “arrasar no floss dance“, seguindo passos de um dançarino virtual. Os que conseguirem atingir o “nível Fanta” podem receber um dos prêmios que variam entre um combo no Habib’s, desconto no Uber e fura-fila no espaço Coca-Cola. É possível resgatar os prêmios pelos personagens da marca que estarão espalhados pelo festival.

    Veja também:  Campanhas de KFC e Hersheys são suspensas por conta do coronavírus

    Vale ressaltar que a Coca-Cola Brasil é uma das patrocinadoras do Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio que já plantou mais de 3 milhões de árvores nas cabeceiras do Rio Xingu, contando com a meta de restaurar uma área equivalente à mais de 70 milhões na Amazônia até 2023.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,042FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta