Em outubro é comemorado o Dia das Crianças, e para celebrar a data junto com seus consumidores, o McDonald’s Brasil decidiu realizar uma ação bem interessante, a “McLanche Felizão”. No próximo mês o cliente que comprar um McLanche Feliz vai levar não apenas um brinde, mas dois. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

McLanche Felizão

Vai funcionar assim: quando o consumidor comprar o McLanche Feliz ele vai poder escolher entre um dos brinquedos da campanha vigente, que será Super Mario, ou um livro da Turma da Mônica. Além disso, ele recebe outro brinde sortido de uma das campanhas passadas, que vai depender da disponibilidade do restaurante.

Leia também:  Giraffas lança copos colecionáveis da Looney Tunes como brinde
Coleção de outubro será inspirada no universo de Super Mario

Brinde em dobro no McLanche Feliz

A ação tem clara intenção de desovar os estoques de brinquedos remanescentes de ações passadas no McDonald’s, mas ainda assim pode ser uma excelente oportunidade para os colecionadores encontrarem algumas relíquias, ou até mesmo conseguirem completar coleções passadas que já saíram de linha.

Vale lembrar que como o McDonald’s disse que os brindes serão ‘sortidos’ não parece que haverá a possibilidade de conseguir escolher o segundo brinde. Ainda assim, tendo em vista que a coleção vigente será Super Mario, não vai ser um sacrifício arriscar.

A promoção ainda não foi divulgada oficialmente pelo McDonlad’s, mas será válida de 2 a 31 de outubro de 2019 e vai valer para todos os restaurantes do McDonald’s do Brasil. Antes de ir até uma unidade do McDonald’s aguarde a confirmação oficial da campanha pela rede, pois algumas regras e datas da promoção podem sofrer alterações.

Leia também:  Super Mario no McLanche Feliz, Nextel provoca TIM e Combo Cinemark Rock in Rio | GKPB Em Vídeo #243

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.