Sony e Marvel Studios apertaram as mãos mais uma vez e conseguiram firmar um novo acordo pelo Homem-Aranha, que agora volta a fazer parte do MCU. Segundo informações da Variety, Marvel e Disney agora recebem 25% dos lucros dos próximos filmes que forem feitos sob a parceria.

Esse novo tratado entre os dois estúdios também já até definiu a data para a continuação de “Homem-Aranha – Longe de Casa”: 16 de julho de 2021. Ainda, foi permitida a participação de Tom Holland em outros filmes da Marvel, se assim Kevin Feige achar necessário.

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos da Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele”, disse Feige num comunicado oficial.

Leia também:  Ruffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

“O Homem-Aranha é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

Tendo em vista essa última fala de Feige, vamos acompanhar de perto as novidades envolvendo Peter Parker. E se Tom Holland ainda parecer como Homem-Aranha em “Venom 2”? Parece que agora tudo é possível.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.