Podemos afirmar que a forma com a qual a Cup Noodles se comunica com o seu público é bem diferente e divertida, a ponto de provocarem o seu próprio irmão de marca, miojo nas campanhas. A marca está completando 27 anos e o novo filme não poderia ser diferente. Depois de ir ao ar, a Cup Noodles decide fazer um remake de todo conteúdo com “27 anos” para “26+1”.

A Cup Noodles, marca de macarrão instantâneo em copo da Nissin, comemora 27 anos de Brasil neste ano e escolheu como palco para essa festa o Rock in Rio! Para falar da forte relação do produto com o mundo da música, a Dentsu Brasil criou uma campanha inesperada e cheia de humor e alusões ao número 27. Confira o primeiro filme que foi ao ar:

Leia também:  Bike Rio oferece desconto nos dias de Rock in Rio

Porém, a Nissin não ignorou os alertas de que usar o 27 no contexto do Rock não é uma boa ideia. Dizem que o número em questão está para o mundo da música assim como o 13 está para a crença popular: DÁ AZAR!

Que o digam ‪Jimi Hendrix, ‪Janis Joplin, ‪Jim Morrison, ‪Kurt Cobain e ‪Amy Winehouse, alguns dos “participantes” do famoso Clube dos 27, ícones da música mundial que, aos 27 anos, viraram estrelas nos palcos da eternidade.

E para afastar qualquer maldição e não ligar o nome do festival a estes fatos, a marca resolveu brincar com a referência e redesenhar toda a campanha. Na narrativa, a campanha vai ao ar e, após comentários nas redes sociais sobre o histórico do número 27, a Nissin decide fazer um remake de todo o conteúdo.

Leia também:  Cup Noodles provoca 'miojo' Nissin Lámen em novo filme

Desta forma, as peças que já estariam finalizadas sofrem adaptações e recebem tarjas e remendos com o dito número alterado para 26+1. Dando espaço para um novo filme:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.