Segundo o “The Disinsider“, portal que cobre todas as novidades do mundo da Disney, mais uma animação do estúdio promete ganhar vida em live action no ano que vem: “Branca de Neve e os Sete Anões”.

As fontes apontam que a seleção de elenco já está nas etapas iniciais, procurando por todos os personagens já conhecidos da história, ou seja, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Rainha Má e os sete anões. Soa como uma adaptação fiel, por enquanto.

Além disso, as gravações estariam previstas para começar em março de 2020 em Vancouver (Canadá). O diretor de “O Espetacular Homem-Aranha”, Marc Webb, assumiria o longa, com roteiro de Erin Cressida Wilson (“A Garota no Trem”).

Leia também:  McDonald's Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars no McLanche Feliz em Dezembro

“Branca de Neve” já ganhou diversas adaptações desde o começo da “era dos remakes”. A Disney, pelo visto, preferiu não saturar mais ainda a personagem na época. Lembrando que nenhuma dessas informações foi confirmada, então trate tudo como um rumor.

Novidades podem começar a ser divulgadas direto do estúdio nas próximas semanas. Também podemos contar com mais notícias do live action de “A Pequena Sereia”, que deve começar a ser rodado em breve.