More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    Desde que completou idade suficiente para trabalhar com marcas de cerveja, a Anitta tem realizado parcerias específicas com a Skol, mas agora é a hora de ir um pouco mais além. Isso porque a cantora acaba de fechar um contrato com Skol Beats e será a nova chefe de criatividade e inovação da marca.

    A parceria foi anunciada hoje em um evento para a imprensa realizado no prédio a AmBev, onde a própria cantora pode contar um pouquinho de como devem ser os próximos passos dessa empreitada, que já começa com um contrato de 3 anos de duração.

    - Continua depois do anúncio -

    “Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

    Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev e Anitta Crédito: Fernando Souza

    Nós batemos um papo ainda com Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, que revelou um pouco do processo por trás da parceria e como foi que chegaram nessa ideia.

    “Há um ano e pouco atrás, eu contratei ela para Skol. E desde o momento 1, ela me falou: ‘Eu amo para onde Skol está indo, mas eu gosto mesmo é de Beats’, como ela consome o produto, ela tem muito insight verdadeiro. É a pessoa certa no lugar certo. A gente já tem ideias malucas para vários produtos”, disse Maria Fernanda ao Geek Publicitário.

    Ainda falando do caráter inovador da campanha, Maria Fernanda disse que é a primeira vez que fazem esse tipo de acordo e que a ideia era mesmo quebrar regras dentro da Ambev. “O que a gente pretende é que isso dure por muito tempo”.

    Sobre o lançamento dos novos produtos, ainda não há muitas informações. Sabemos qu serão pelo menos dois grandes lançamentos, mas ainda disse o que podemos esperar: “Produto que tem embalagem diferente, que tem gosto diferente. Parcerias diferentes…”.

    De acordo com a própria Maria Fernanda Albuquerque, em Skol Beats, a presença de Anitta vai ser fundamental. Vai ser ainda o momento ideal para conseguir mensurar o impacto da cantora no produto, algo que era mais difícil de mensurar com a grandiosidade de Skol.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter