Da comunidade do Rio de Janeiro à redação da Y&R – Felipe Silva | Como Cheguei Lá #02

Neste vídeo, Felipe explica como lidar com a falta de oportunidade e autoconfiança vindas do preconceito para vencer e se tornar um grande profissional. Assista.

Felipe Silva hoje é redator na Young & Rubicam. Preto, pobre, nascido em uma comunidade no Rio de Janeiro, o cara que precisou largar tudo e quase desistiu por não ter dinheiro para pagar as contas fala pra gente um pouquinho de como foi sua trajetória. No vídeo a seguir, Felipe explica como lidar com a falta de oportunidade e autoconfiança vindas do preconceito para vencer e se tornar um grande nome na publicidade.

Legendas disponíveis!

Como Cheguei Lá

Esta é a primeira série original do Geek Publicitário. “Como Cheguei Lá” vai contar a história de 5 profissionais que tiveram uma trajetória mais complexa e difícil que a maioria dos profissionais dos cargos de liderança das agências. Nossa ideia é mostrar ao público que, apesar do caminho mais tortuoso do que muitas vezes de quem está à nossa volta, é possível ser bem-sucedido reconhecendo suas dificuldades e aproveitando suas oportunidades.

Leia também:  Starbucks Brasil lança camiseta para apoiar comunidade LGBT

Conecte-se

Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
Pinterest: https://br.pinterest.com/geekpublicitario

Publicidadeleobalbi-cabore