Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Divino Fogão lança copos colecionáveis de Angry Birds 2

    Divino Fogão lança copos colecionáveis de Angry Birds 2

    O Divino Fogão se uniu a Sony Pictures para lançar seis copos colecionáveis inspirados no novo filme de Angry Birds.

    O Divino Fogão é conhecido nacionalmente por sua comida fazenda e, para ampliar a experiência do consumidor com seus serviços, fechou parceria com a Sony Pictures para lançar copos colecionáveis de Angry Birds 2 – O Filme.

    São seis copos exclusivos com os personagens do filme que contam com um gel especial que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de um canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador. É errado ter 22 anos e desejar todos esses copos no meu armário?

    - Continua depois do anúncio -

    “Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um buffet com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

    Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme. Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A promoção é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

    As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil, agência de Below the Line, que negociou a parceria com a Sony Pictures e, além de produzir a primeira fase da campanha, na segunda fase apresentará banners móbile, protetor salivar e display de chão com os personagens do filme.

    As redes sociais do Divino Fogão também contarão com ações para divulgar essa parceria e os responsáveis acreditam que essa campanha tem tudo para dar certo. “Estamos animados com esta ação, pois teremos mais tempo para trabalhá-la, já que será efetuada em duas fases com prêmios e períodos distintos. Esse tipo de campanha promove a fidelização dos clientes, especialmente de famílias que buscam uma refeição fresquinha, com gostinho de comida da fazenda. O copo colecionável passa a ser um atrativo para as crianças, fazendo com que as refeições fiquem ainda mais divertidas. Esperamos colher bons resultados por meio desta iniciativa, que será realizada em todas as unidades da rede”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,187FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter