Quem possui algum bichinho querido de estimação sabe que na Petz eles costumam oferecer sempre alguns livretos para ajudar instituições de cuidados aos animais, dessa vez a marca se uniu a Editora Panini para lançar um álbum de figurinhas com ilustrações de cães e gatos para adoção.

São 52 páginas com um total de 272 figurinhas, sendo 32 destas especiais (aquelas brilhantes que todo mundo gosta). O objetivo do álbum é fazer com que as pessoas se interessem mais com o programa Adote Petz, através das figurinhas que trazem os bichinhos em diversas posições inusitadas dignas de um suspiro seguido de “iti malia”.

O álbum também traz informações sobre o comportamento dos animais, sejam de raça ou não, e na contracapa é possível colocar uma foto de seu(s) bichinho(s) e fazer com que ele seja a figurinha de destaque.

Preço e disponibilidade

Disponível em todas as unidades da Petz e pelo site da rede pelo preço de R$ 7,90, seu pacotinho com cinco figurinhas custa R$ 1,99. Para aqueles que se interessarem em saber mais informações sobre o programa, é possível encontrar um QR Code que permite verificar em tempo real o número de adoções de cães e gatos feitos através do programa Adote Petz.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.