De olho em trazer novas opções para o público do Rock in Rio, o pessoal do Bob’s decidiu trazer de volta o icônico milk-shake “Vaca Preta”, além de apostar em outra novidade que já falamos aqui, o “Zero Beef”.

Sucesso nos anos 50 o milk-shake Vaca Preta voltou em uma edição especial para o Rock in Rio, mas também está sendo comercializado em todas as lojas e quiosques do Rio de Janeiro. Além disso, o público do festival vai poder contar com uma opção vegetariana, o Zero Beef, que aposta em um hambúrguer feito à base de plantas.

“O Vaca Preta marcou toda uma geração de clientes do Bob’s e sempre recebemos pedidos para que voltasse ao cardápio. O Rock in Rio, assim como o Bob’s, também é uma marca que encanta os brasileiros há décadas. Sempre inovamos a cada edição. Com o Vaca Preta vamos levar esse gostinho de nostalgia para dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo. E com o Zero Beef vamos oferecer uma opção saborosa para aquele que quer conhecer uma alternativa à proteína animal.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Leia também:  Cinemark lança combo exclusivo para Rock in Rio

Cardápio na Cidade do Rock

No Rock in Rio, a rede também irá disponibilizar o sanduíche Big Rock, criado especialmente para o festival, composto por duas carnes, cream cheese e queijo, em um pão com gergelim, o sanduíche Cheddar, composto pão, duas carnes, cheddar cremoso e cebola ao shoyo, o clássico milk-shake crocante e bebidas diversas.

“O Big Rock foi criado especialmente para o evento com uma combinação deliciosa para os participantes do festival. Além disso, ofereceremos o sanduíche Cheddar e o Milk Shake Crocante, que são sucessos do nosso cardápio.”, completa Raquel.