Para demonstrar sua conexão com a natureza e sua produção com a tecnologia nacional, a Jeep está lançando uma série documental para mostrar como a fauna brasileira influenciou diversas features do novo Jeep Compass.

Foram 20 dias no Pantanal para obter contanto com a biodiversidade local neste documentário que recebeu o nome de “Inspirado pela Natureza”, produzida pela agência F.biz com parceria do Lawrence Wahba.

A série contará com seis episódios onde cada um possuirá em torno de cinco minutos e o primeiro episódio estreou em algumas salas de cinema, no canal NatGeo e no canal do Youtube da Jeep. Confira abaixo:

“Com mais de 155 mil unidades do Jeep Compass emplacadas desde outubro de 2016, reafirmamos, mais uma vez, a nossa ligação com este país que tão bem recebeu a Jeep desde a inauguração do Polo Automotivo Jeep. Para fortalecer o posicionamento da marca e reunir diversas experiências que traduzem a essência do “Espírito Jeep”, convidamos o renomado Lawrence para criar filmes a bordo do Jeep Compass, que transmitem a natureza brasileira e traduzem de modo cinematográfico os pilares da Jeep: Aventura, Paixão, Liberdade e Autenticidade”, afirma Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Essa campanha contará com diversas ações para se comunicar com seu público, sendo algumas destas divididas em três tipos de publicações no Instagram e Facebook: Diário de Bordo, onde Lawrence compartilhará por enquetes relatos sobre a aventura; Histórias do Pantanal, trazendo uma breve história das trajetórias dos personagens da região; e Bastidores e Curiosidades, sessão para making offs e informações a respeito do Pantanal.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.