More

    Para você:

    Início Publicidade Tupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

    Tupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

    Pela primeira vez a Tupperware está investindo em comunicação para uma campanha aqui no Brasil e aposta na originalidade de seus produtos.

    Esta é a primeira vez que a Tupperware investe em campanha para se posicionar no mercado. No primeiro semestre deste ano (2019) a marca entrou em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware”, que apresentou seu serviço para as pessoas que desejassem se tornar consultoras da marca, criando seu próprio negócio. Nesta nova etapa da comunicação, a empresa buscará expor os diferenciais de seus produtos para alavancar seu posicionamento no mercado.

    A campanha foi desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo e, para dar continuidade neste segundo semestre, a marca pretende entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, diretora de atendimento e operações da Iris Worldwide, este é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

    - Continua depois do anúncio -

    Neste segundo momento, a campanha passa a receber o título de “Tupperware é Tupperware” e contará com o auxílio da TV aberta, juntamente com rádio, jornal e digital, trazendo a artista Renata Alves para reforçar a originalidade dos produtos da marca para os consumidores.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,583FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter