More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Brinquedos Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    A Vanish está apresentando para o dia das crianças um livro que pode ser rabiscado, lavado e rabiscado de novo.

    A Vanish está apresentando um livro que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, uma ideia que é muito criativa para estimular a imaginação dos pequenos leitores, ajudando a fortalecer os laços da família.

    A iniciativa se deu por meio de uma parceria com a agência BETC/Havas, onde foi possível realizar a criação do livro “Histórias sem Fim”, que traz um pré-modelo de história onde a criança pode completar e criar sua própria aventura, sempre alterando a cada nova lavagem.

     

    “Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto.

    “Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, acrescenta Laura Azevedo, diretora de criação da agência.

    A ação chega para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto. “Histórias sem Fim” já foi apresentado ao público no evento Glamurama, que aconteceu neste domingo (06). A equipe GKPB entrou em contato com a Vanish para saber como o consumidor poderá adquirir seu livro caso tenha interesse e esse post será atualizado assim que obtivermos a resposta.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: