A Vanish está apresentando um livro que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, uma ideia que é muito criativa para estimular a imaginação dos pequenos leitores, ajudando a fortalecer os laços da família.

A iniciativa se deu por meio de uma parceria com a agência BETC/Havas, onde foi possível realizar a criação do livro “Histórias sem Fim”, que traz um pré-modelo de história onde a criança pode completar e criar sua própria aventura, sempre alterando a cada nova lavagem.

 

“Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto.

Leia também:  Honda anuncia Publicis Brasil como nova agência de publicidade

“Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, acrescenta Laura Azevedo, diretora de criação da agência.

A ação chega para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto. “Histórias sem Fim” já foi apresentado ao público no evento Glamurama, que aconteceu neste domingo (06). A equipe GKPB entrou em contato com a Vanish para saber como o consumidor poderá adquirir seu livro caso tenha interesse e esse post será atualizado assim que obtivermos a resposta.

Leia também:  Brasil tem 13 finalistas em Design no Cannes Lions 2019

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.