More
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Emojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Emojis voltam como brinde do King Jr no Burger King de Outubro

    Os 30 modelos de emoji que acompanharão o Combo King Jr do Burger King neste mês já estão disponíveis e trazem emojis inéditos, como o rei do BK, o Whopper e anti bullying.

    Muitas vezes um emoji diz mais do que mil palavras, não é mesmo? E depois de trazer os heróis da Liga da Justiça no combo do King Jr, o Burger King traz de volta os emojis que foram lançados no último ano. Desta vez, serão no total 30 modelos de emojis para o consumidor escolher.

    No último ano, anunciamos aqui no Geek Publicitário com exclusividade que os emojis haviam se tornado brinde no combo King Jr e neste mês o Burger King traz de volta as 15 opções já oferecidas e outros 15 novos modelos para você escolher.  Além disso, também são disponibilizados dois jogos de realidade aumentada para os consumidores.

    Os colecionáveis de pelúcias trazem novidades como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. Os jogos foram criados em parceria com a Kriativar e poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde.

    Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji™ te representa hoje”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

    Preço e disponibilidade

    Normalmente o King Jr é vendido pelo valor de R$ 19,90 e o brinde separadamente, saí por R$ 14,90 a unidade. O valor pode variar dependo da região e unidade. Os brindes já estão disponíveis a partir de hoje (9) e ficam durante todo o mês de Outubro.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: