Recentemente a Kantar elaborou o ranking BrandZ Global das 100 marcas mais valiosas do mundo e a Amazon assume, pela primeira vez, o pódio nesta categoria com o valor de marca de U$ 315,51 bilhões de dólares.

A Amazon está conquistando cada vez mais espaço no mercado através de seus produtos smart e, aqui no Brasil, acaba de anunciar o lançamento de sua linha de alto-falantes Echo, aparelhos que abrigam a assistente de voz Alexa.

Além disso, a marca também lançou o pacote de serviços Amazon Prime, que chegou de surpresa no mercado brasileiro e atingiu uma enorme quantidade de pessoas por meio de seu preço acessível e sua plataforma Prime Video, concorrente do Netflix.

No ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, a Amazon segue disparada na frente de marcas como Apple, Google e Microsoft. Você pode conferir a lista completa acessando o BrandZ Global, onde é possível encontrar não só a lista completa, como também informações a respeito.

Leia também:  Easter eggs de Friends no Google em comemoração aos 25 anos
Publicidadeleobalbi-cabore