A lista de campanhas vencedoras do Inclusive and Creative Awards, da Campaign US, foi divulgada e, entre as top 20 campanhas listadas é possível encontrar projetos da McCann, FCB, Droga5, Bullish, mas principalmente da Y&R, que é a única brasileira selecionada.

O trabalho escolhido foi o curta “35”, que foi desenvolvido para o portal Athos, onde foi possível se conscientizar e descobrir mais a respeito das pessoas trans através de sua expectativa de vida, que é de apenas 35 anos. Confira:

Este projeto da Y&R contou com a participação de pessoas trans em todas as etapas, sendo por meio de Luh Maza no roteiro, Uni Corrêa como pesquisadora e a cantora Liniker como intérprete da canção “Forever Young”.

Para Lindsay Stein, editora da Campaing US, “A amplitude, profundidade e qualidade de todas as inscrições na categoria de I&C deste ano foram incríveis, tornando a competição mais acirrada do que nunca”. Os homenageados serão comemorados na noite de 30 de outubro nos Estados Unidos. “Parabéns ao nosso Top 20 de 2019. As marcas e agências por trás do trabalho incrível mostraram realmente o significado de criativos diversos e progressivos”, completa Lindsay.

Publicidadeleobalbi-cabore