Depois de passar mais de uma década cobrindo saúde e ficar nacionalmente conhecida e admirada sob o comando do Bem-Estar, na Globo, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão está dando mais um passo na sua carreira e lançando seu canal no YouTube.

O espaço vai falar sobre bem-estar e saúde mental e emocional. A ideia é trazer conteúdo que informe e gere identificação do público.

“Estou muito empolgada em finalmente criar um canal no YouTube. Acredito na força da plataforma, especialmente como um canal de diálogo aberto onde todos têm voz, e isso é maravilhoso!”, diz Mariana.

O canal faz parte do projeto Figuras Públicas do YouTube, que visa trazer um novo olhar sobre pessoas conhecidas publicamente com conteúdos inovadores e diversificados. “

Leia também:  Facebook e Youtube cogitam ocultar os likes

“O nosso principal objetivo com esse projeto é possibilitar uma nova forma de engajamento dessas figuras públicas com seus fãs, por meio da nossa plataforma que permite a criação de conteúdos diferentes do que estamos acostumados a vê-los fazer.”, diz João Branco, Gerente de Parcerias Estratégicas do YouTube.

Além do canal, Mariana lança a plataforma online Soul.Me, que chega focada em quatro pilares: ciência, consciência, conexão e cuidado. A plataforma vai oferecer vídeos gratuitos focados em saúde mental e emocional e também será possível ter acesso a cursos online, meditações e podcasts por uma assinatura mensal de R$ 19,80.

O canal da Mariana Ferrão vai ao ar no YouTube no dia 15 de outubro, com vídeos novos toda semana. Já os conteúdos da plataforma Soul.Me já podem ser acessados

Leia também:  Youtube recebe processo por discriminação contra comunidade LGBTQ+
Publicidadeleobalbi-cabore