Pois é, meus amigos, esse é aquele momento do ano em que você percebe que o Natal já está chegando. E para celebrar, a Coca-Cola acaba de iniciar sua tradicional campanha de Natal e, neste ano, trouxe o conceito de “Juntos a Magia Acontece”.

Para esse Natal, a marca pretende fazer com que as pessoas se lembrem que os laços criados são mais fortes do que qualquer diferença que possa existir. Quem assina é a WMcCann, que planejou a campanha para outubro, novembro e dezembro.

Quem acompanhou o programa Fantástico nesse domingo (13) pôde assistir em primeira-mão o lançamento da campanha em um break exclusivo. No filme, o protagonista divide Coca-Cola com um senhor que possui o estereótipo de Papai Noel e, em seguida, passa com sua bicicleta por diversas pessoas se presenteando pela cidade. Confira:

Leia também:  Starbucks apresenta novos copos e bebidas para o Natal 2019

Além disso, as famosas embalagens com estampa do Papai Noel também começam a chegar nos pontos de venda de todo país este mês. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Essa é a primeira vez que a Coca-Cola reduz o tamanho de seu logo para dar mais ênfase no Papai Noel e trazer um novo posicionamento durante o período de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.

Leia também:  Starbucks apresenta novos copos e bebidas para o Natal 2019