A Sony anunciou hoje o lançamento das suas TVs Master Series, que integram a já conhecida linha premium XBR da marca no país, com o  compromisso de reproduzir a real intenção dos criadores de conteúdo dentro da casa dos consumidores.

As TVs XBR A9G e XBR Z9G são resultado de uma parceria com diversos players do mercado para trazer uma calibração perfeita independente do conteúdo, seja ele TV aberta, streaming, filmes, novelas e até games. As TVs contam inclusive com um recurso chamado Netflix Calibrated Mode, que foi desenvolvido entre a Netflix e Sony para garantir a melhor experiência na plataforma.

Outro recurso das TVs Master Series é o Sound-from-Picture Reality, que se inspira nos sistemas de cinema e emite o som por meio da própria tela. A ideia é proporcionar uma experiência ainda mais natural e imersiva no consumo do conteúdo.

Leia também:  Netflix transforma Elvis Presley em agente secreto em nova animação

XBR Z9G

O primeiro modelo 8K HDR da marca a desembarcar no Brasil coloca o consumidor no centro da ação. O produto ainda conta com o recurso 8K X-Reality Pro, que analisa e aprimora cada cena para garantir detalhes perfeitos, independente da resolução original do conteúdo.

A TV conta ainda com a tecnologia Backlight Master Drive, que traz uma montagem especial em cada LED, para diminuir a fuga de luz. E para que o conteúdo traga ainda mais realismo, a TV é equipada com um design X-Wide Angle, que mantém os tons e matizes fiéis, independente do ângulo em que o conteúdo é assistido.

XBR A9G

A XBR A9G chega ao mercado como uma evolução da linha de TVs OLED da Sony. Ela possui o recurso Acoustic Surface+ que permite gerar áudio por meio da própria tela, o que dispensa a necessidade de alto falantes frontais e ainda aumenta a imersão no conteúdo.

Leia também:  Sony passa por rebranding e se torna Sony Channel

A tela apresenta a nova tecnologia Pixel Contrast Booster, que em conjunto com o painel OLED, traz imagens com muito mais realismo proporcionando um preto profundo e cores mais naturais.

As TVs já estão em pré-venda no site da Sony e da Fast Shop. Os consumidores interessados terão que desembolsar R$ 19.299,99 pela XBR A9G (65 polegadas), e R$ 89.999,99 pela XBR Z9G (85 polegadas).

Publicidadeleobalbi-cabore