More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Jennifer Aniston cria perfil no Instagram e quebra recorde do Guinness

    Jennifer Aniston cria perfil no Instagram e quebra recorde do Guinness

    A atriz Jennifer Aniston agora está registrada no Guinness World Records como a pessoa mais rápida a conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram.

    Há dois dias atrás a atriz Jennifer Aniston decidiu criar um perfil no Instagram e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais, fazendo tanto sucesso que até mesmo quebrou um recorde do Guinness World Records.

    A atriz inaugurou seu perfil na rede social com uma foto onde todos os protagonistas de Friends aparecem juntos e bastou 5 horas e 16 minutos para quebrar o recorde de um milhão de seguidores mais rápido do Instagram. Anteriormente, o recorde era do casal Príncipe Harry e Meghan Markle, que conseguiram tal feito com 5 horas e 45 minutos.

    View this post on Instagram

    Congratulations to @jenniferaniston who now holds the record for the fastest time to reach one million followers on @instagram – just 5 hrs and 16 mins ⏱️🏅⁣ ⁣ Her first post was a selfie with her fellow Friends cast members, kept her introduction to the photo and video sharing social media network simple with a bio that read 'Friends call me Jen'.⁣ ⁣ The record was previously held by Prince Harry and Meghan Markle – the Duke and Duchess of Sussex – who launched @sussexroyal in April this year and reached one million followers in five hours and 45 minutes. Click the link in our bio to read the full story. 📷 via Shutterstock _______________________________________________________ #friends #jenniferaniston #instagram #followers #guinnessworldrecords #officiallyamazing

    A post shared by Guinness World Records (@guinnessworldrecords) on

    - Continua depois do anúncio -

    No momento em que essa matéria está sendo escrita, Jennifer conta com o notável número de 12,5 milhões de seguidores e o número não para de subir, demonstrando a grande influência que a atriz possui. Logicamente, as marcas também repararam esse feito e nomes como Burger King, Apple TV, Netflix e Asos também apareceram para deixar seus comentários para a atriz.

    Foto: PropMark.

    Essa entrada triunfal na rede social fez até mesmo com que o botão “Seguir” parasse de funcionar por algumas horas. Sem sombra de dúvidas essa repercussão pode nos ensinar o quão influente uma pessoa pode ser mesmo que não esteja envolvida nas redes sociais, mas é certo que essa “nova fase” da atriz vai chamar ainda mais a atenção de muitas marcas dispostas a investir na divulgação através desse perfil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter