Há dois dias atrás a atriz Jennifer Aniston decidiu criar um perfil no Instagram e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais, fazendo tanto sucesso que até mesmo quebrou um recorde do Guinness World Records.

https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh

A atriz inaugurou seu perfil na rede social com uma foto onde todos os protagonistas de Friends aparecem juntos e bastou 5 horas e 16 minutos para quebrar o recorde de um milhão de seguidores mais rápido do Instagram. Anteriormente, o recorde era do casal Príncipe Harry e Meghan Markle, que conseguiram tal feito com 5 horas e 45 minutos.

https://www.instagram.com/p/B3spq4gBM1m/

No momento em que essa matéria está sendo escrita, Jennifer conta com o notável número de 12,5 milhões de seguidores e o número não para de subir, demonstrando a grande influência que a atriz possui. Logicamente, as marcas também repararam esse feito e nomes como Burger King, Apple TV, Netflix e Asos também apareceram para deixar seus comentários para a atriz.

Leia também:  Promoção Recebidos Coca-Cola, Whopper Vegetariano e Patinho de Borracha Street Fighter | GKPB Em Vídeo #237
Foto: PropMark.

Essa entrada triunfal na rede social fez até mesmo com que o botão “Seguir” parasse de funcionar por algumas horas. Sem sombra de dúvidas essa repercussão pode nos ensinar o quão influente uma pessoa pode ser mesmo que não esteja envolvida nas redes sociais, mas é certo que essa “nova fase” da atriz vai chamar ainda mais a atenção de muitas marcas dispostas a investir na divulgação através desse perfil.

Publicidadeleobalbi-cabore