O McDonald’s tem investido em diversas formas de se aproximar do seu público aqui no Brasil, exemplo recente foi a troca das faixadas dos restaurantes para “Méqui”. Desta vez, para ficar ainda mais próximo do público brasileiro o McDonald’s apresenta o Pão de Queijo Burger.

Você provavelmente nunca imaginaria essa possibilidade mas o McDonald’s sim: um Pão de Queijo Burger. É isso mesmo, a novidade foi apresentada hoje (17) durante a inauguração da loja 1000 da marca aqui no Brasil, que fica localizada na Av. Paulista, em São Paulo.

O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Ainda não há informações sobre a possibilidade de adicionar mais itens ao produto ou se será vendido na versão combo.

Leia também:  Sobremesa do Dia: todo dia uma sobremesa diferente em promoção no McDonald's

O Geek Publicitário participou da inauguração e realizou a cobertura através do Instagram:

Preço e disponibilidade

Por enquanto o Pão de Queijo Burger é exclusividade desta unidade, mas é óbvio que nada impede de que, logo, logo, chegue às demais unidades da rede. Também não há informações sobre valores até o momento.

Unidade número 1000 do McDonald’s no Brasil

A nova unidade do “Méqui” fica localizada no “Casarão da Paulista” e fica localizado no número 1811, ao lado do Parque Mário Covas. A unidade terá atendimento 24 horas por dia e capacidade de 220 lugares. Além disso, contará com espaços instragramáveis e uma esteira que mostrará todo o caminho que o sanduíche percorre, da cozinha até o balcão.

 

Publicidadeleobalbi-cabore