More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Nescau apresenta nova versão com bolinhas crocantes

    Nescau apresenta nova versão com bolinhas crocantes

    Em edição especial, Nescau em pó traz bolinhas crocantes no conteúdo e o jogador Falcão em sua embalagem. O produto já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país.

    O jogador Falcão, um dos maiores atletas de futsal do Brasil se tornou embaixador de Nescau em 2015 e dessa vez a marca decidiu homenageá-lo com uma versão comemorativa e limitada com bolinhas crocantes sabores chocolate.

    A Nescau criou um novo produto inspirado na junção de dois de seus clássicos: o Nescau em pó e as bolinhas crocantes do Nescau Cereal. O lançamento também traz consigo uma homenagem para o jogador Falcão que anunciou recentemente que se tornará técnico.

    - Continua depois do anúncio -

    Pela primeira vez em sua história, Nescau traz em sua lata a foto do atleta, que conta também com um jogo de realidade aumentada para meninos e meninas apaixonados por esporte. Nós já encontramos o novo produto por aí:

    https://www.instagram.com/p/B314Xf0BNsb/

    Preço e disponibilidade

    O novo Nescau chega no formato de lata de 380g. Em edição especial, o produto já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país. O preço sugerido é de R$8,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter