Se você achou que a milésima loja do McDonald’s não poderia proporcionar mais novidades, achou errado! Além do novo Pão de Queijo Burger e das sobremesas especiais, o “Méqui 1000” traz um novo sanduíche, o McPolpetone e novos acompanhamentos.

O novo sanduíche do McDonald’s faz parte da Linha Signature e combina polpetone, molho de tomate, parmesão ralado, queijo ementhal e bacon no pão brioche. É uma versão bem parecida com o McItália, lançado na Copa do Mundo de 2018.

Já o cardápio de acompanhamentos ganha três novidades: McRings, Mozzarella Sticks e a Salada Premium com Quinoa. A primeira novidade, são as McRings, anéis de cebola empanadas que não existiam desde então como no Burger King.

Outra novidade que deve fazer sucesso entre os vegetarianos e amantes de queijo que frequentam a rede de fast-food é a Mozzarella Sticks, uma porção com 5 unidades de mozzarella em tiras empanadas.

Para quem gosta de uma opção mais saudável o McDonald’s passa a oferecer uma nova opção de salada, a Salada Premium com Quinoa. Composta por quinoa, mix de folhas, tomate grape, cenoura ralada e uma proteína a sua escolha: hambúrguer, frango empanado, Chicken McNuggets ou peixe.

Disponibilidade

As novas opções do cardápio do McDonald’s são exclusivos da loja Méqui 1000 (Avenida Paulista, 1811 –São Paulo -SP.). Ainda não há informação se os produtos serão oferecidos em outras lojas.