A Ferrero, dona da marca Tic Tac e a Coca-Cola Company decidiram unir forças globalmente para o lançamento de uma grande novidade: o Tic Tac sabor Coca-Cola. A novidade foi apresentada lá fora e deve chegar em cerca de 70, incluindo o Brasil, nos próximos meses.

A nova linha chega ao mercado em edição especial com embalagens que trazem tamanhos e designs diferentes. Além disso, o logo da Coca-Cola deve vir impresso em cada uma das pílulas de Tic Tac. Veja:

Tic Tac Coca-Cola

“Com o Tic Tac Coca-Cola, os consumidores desfrutam de uma experiência de sabor incomparável, que combina o refresco da Coca-Cola com a iconicidade do Tic Tac. Ambas as marcas são apreciadas em todo o mundo, perfeitas para compartilhar, conectar pessoas e proporcionar refrescos.”, disse a Ferrero em comunicado para a imprensa.

Leia também:  Coca-Cola Reino Unido apresenta língua como 'mascote' em nova campanha

O lançamento será apoiado por um plano de comunicação global, incluindo uma campanha de TV dedicada, bem como atividades de mídia online e redes sociais.