Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que ainda no início do mês nós falamos aqui sobre a possível data do relançamento do sanduíche CBO. A rede tinha previsto o lançamento do sanduíche para hoje, dia 24, mas aparentemente não conseguiu cumprir com a data e precisou prorrogar o lançamento para o próximo dia 06 de novembro.

Além disso, o Geek Publicitário teve acesso a documentos internos da rede que comprovam não só a vinda do sanduíche no mês que vem, mas dá detalhes de como isso acontecerá. Não serão todas as lojas que receberão o CBO. Ainda assim, o número de unidades é bem grande. Serão cerca de 330 unidades, das 1000 espalhadas pelo Brasil.

Leia também:  O CBO está de volta e nós experimentamos em primeira mão

Assim como já imaginávamos, o CBO chega em estoque limitado. Ou melhor, limitadíssimo, como diz a própria rede nos materiais de divulgação da campanha de relançamento do sanduíche.

“Estoque limitadíssimo”, diz texto da imagem de divulgação do sanduíche.

Volta do CBO

Vale lembrar que embora tivemos acesso a documentos que provam nova data para o dia 06 de novembro, é sempre bom ter em mente que até o anúncio oficial da data de lançamento por parte do McDonald’s Brasil, novos atrasos podem ocorrer.