Sustentabilidade e reciclagem são pautas que estão em alta há muito tempo, no cenário nacional a preocupação dobrou diante de posicionamentos do novo governo. Em busca de um futuro mais sustentável e menos poluidor a Ambev decidiu lançar a primeira água em lata do Brasil.

A AMA, marca pioneira ao criar um negócio social no País e que destina 100% de seu lucro para levar água potável a quem não tem, apresenta agora sua mais nova versão: a primeira água em lata do Brasil. A embalagem em alumínio é mais sustentável, já que além de contribuir para a redução do uso de plástico, conta com um material 100% e infinitamente reciclável.

O índice de reciclagem para latas de alumínio no país, em 2017, foi de 97,3% (o maior índice do mundo, segundo levantamento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio – Abralata e a Associação Brasileira do Alumínio – Abal.)

Leia também:  GUT é a nova agência escolhida por Ambev para Skol

Disponibilidade

O lançamento está disponível em duas versões: com e sem gás, a lata possui 350ml de água e começa a ser vendida no final de 2019.