Recentemente o KFC anunciou um novo lanche para seu cardápio, o hot dog de frango (Chicken Hot Dog) e agora está anunciando outra novidade: um game com o Coronel Sanders como protagonista.

Numa pegada bem retrô, o jogo “Coronel Sanders: a saborosa fuga épica” traz uma proposta bem interessante do gênero escape, onde você precisa ajudar o Coronel a fugir dos executivos no escritório e chegar até “o nirvana do sabor”, onde o KFC é preparado. Você pode acessar o jogo clicando aqui.

O jogador deve escapar dos compromissos do escritório e comer o máximo de sanduíches possível.

O game foi desenvolvido pela Ogilvy para a YUM! América Latina e é possível jogar com opções em inglês, espanhol e português. In game, o Coronel Sanders precisa comer a maior quantidade de pedaços de frango fugindo de executivos.

Leia também:  Levi's lança coleção inspirada em Star Wars

A marca deseja se conectar mais com o universo geek, reforçando o relacionamento com o público jovem. O KFC promoveu uma série de conteúdos em parceria com cinco influenciadores do universo geek durante a BGS e nas próximas semanas a marca investirá em peças para mídia digital, incluindo postagens nas redes sociais. Quem assina a divulgação do jogo é a The Heart, agência de comunicação responsável pela marca aqui no Brasil.