More
    Começa depois do anúncio
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Burger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost...

    Burger King convida médium para incorporar almas e provar o novo Ghost Whopper

    O Burger King dos Estados Unidos convidou um médium para incorporar almas de pessoas que já morreram para experimentar o Ghost Whopper, sanduíche especial para o Dia das Bruxas.

    Nós precisamos concordar que às vezes o Burger King tem umas sacadas geniais e em outras bem bizarras, não é mesmo? Desta vez, para celebrar o Dia das Bruxas o Burger King dos Estados Unidos decidiu lançar o Ghost Whopper e convidou um médium para incorporar almas e experimentar o sanduíche.

    O novo filme lançado pelo Burger King saí em busca de pessoas para experimentar o novo sanduíche especial para o Dia das Bruxas e convida o médium Riz Mirza, para incorporar almas de pessoas que já morreram e fazer com que estas provem o Ghost Whopper.

    - Continua depois do anúncio -

    Aparentemente a David Miami, criadora da campanha, teve muita dificuldade para encontrar pessoas que aceitassem participar da ação mas ainda sim conseguiu. O experimento aconteceu no Hotel Alexandria, em Los Angeles, um local que fechou uma ala por causa de supostas atividades paranormais, na década de 50. Confira o filme:

    Apesar de ter ficado preocupado com a sua reputação o médium aceitou participar da ação.

    Ghost Whopper: o sanduíche fantasma do Burger King

    O novo Ghost Whopper foi feito especialmente para o Halloween deste ano e está a venda apenas em alguns países, tratando-se de uma edição limitada. O sanduíche diferencia-se visualmente pelo seu pão de sementes de sésamo com queijo cheddar de cor branca. Além de uma combinação de ingredientes formada por um hambúrguer de carne grelhada, picles, ketchup, cebola, alface e maionese.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: