Hoje mais cedo nós falamos aqui no GKPB sobre a ação do Burger King para o Halloween 2019. Diferente dos EUA que ganhou uma nova versão do Whopper especialmente para data, aqui no Brasil nós teremos um desconto no combo Whopper através de um dos maiores medos dos brasileiros: os boletos.

Tem coisa mais assustadora do que um boleto? O Burger King também concorda que não e por isso resolveu ajudar a todos que curtem o Dia das Bruxas para “pregar uma peça” naquele amiguinho. A rede acaba de disponibilizar o Whopper Boleto, o boleto que dá um susto de inicio mas logo se revela um descontão para quem é fã do combo Whopper do BK.

Leia também:  Pepsi Twist e Burger King distribuem cupons de desconto por áudio

Através do site boletodobk.com.br é possível enviar um boleto fictício para aquele amigo que não aguenta ver um boleto na sua frente. O arquivo enviado tem a mesma cara de um boleto verdadeiro mas ao contrário deste, oferece o combo Whopper (free refil + batata média + Whopper) por R$15 nas lojas participantes. Confira o filme:

Você pode enviar um boleto personalizado com nome e sobrenome do seu amigo ou sem identificação. O envio pode ser feito através do WhatsApp ou e-mail e também é possível salvá-lo ou imprimi-lo. Depois de preencher e fazer a seleção no site é gerado um arquivo igual a este:

“Nós, do Burger King, buscamos estar inseridos cada vez mais na realidade dos nossos clientes para entender o que eles gostam e até desgostam! Quem nunca se assustou ao encontrar um boleto desconhecido para pagar? Se nenhuma marca fez e se tem a nossa cara, nós fazemos!”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

Leia também:  Burger King lança Rebel Whopper no Brasil

O arquivo vem com um QR Code no código em barras e este direciona o usuário para a plataforma de desconto que irá gerar um cupom onde o Combo Whopper saí por R$ 15. No mesmo site é possível ter mais informações da promoção e os restaurantes participantes. A promoção é valida apenas no dia 31 de Outubro de 2019 ou enquanto durarem os estoques.