Para divulgar e promover os novos Galaxy Note10 e Note10+ a Samsung tem se preocupado em demonstrar como os aparelhos funcionam na prática, para que os consumidores tenham uma ideia de como é a experiência de utilizar esses celulares.

No início do mês de setembro, quando os modelos chegaram ao Brasil, a marca não poupou seus esforços para consolidar a mensagem de que estes são os smartphones mais poderosos já lançados. A Samsung está apostando em diversas ações como uma participação no programa “Caldeirão do Huck”, onde a S Pen foi utilizada pelo apresentador Luciano Huck; um projeto de mentoria com mulheres líderes de startups em parceria com a WeWork Labs; e até mesmo uma ativação na Casa Warner (SP), onde a mesma S Pen foi transformada em “varinha mágica” para tirar fotos em cenários do universo Harry Potter.

Leia também:  Casa Warner terá segunda edição dedicada a Friends

“As novas funções da S Pen elevam a experiência de uso do smartphone a outro patamar, oferecendo, além dos recursos para anotações e desenhos na tela, controles mais avançados. Com sensores de movimento, por exemplo, o usuário pode controlar algumas funções do aparelho por meio de gestos com a S Pen, como, com um movimento de pulso, alternar modos de câmera, aumentar e diminuir o zoom e gerenciar controles de música e vídeo”, explica Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Segundo a Samsung, os novos smartphones Galaxy Note10 e Note10+ se destacam pela combinação entre design elegante, performance e recursos de produtividade poderosos. O Display Cinematográfico Infinito, a caneta tecnológica S Pen, o recurso Samsung DeX, que transforma o dispositivo em um computador, a câmera com qualidade e funções profissionais, scanner 3D e o carregamento com a solução Wireless PowerShare são algumas das principais ferramentas do aparelho. Para mais informações, acesse o site da Samsung.

Leia também:  Devido a sucesso, Friends na Casa Warner terá uma semana extra