É bem comum entrar em estabelecimentos e encontrar cartões como os da Netflix ou Live, mas o McDonald’s decidiu inovar para ajudar aqueles que querem presentear com algo um tanto quanto diferente… Que tal um vale-mcdonald’s? É bem possível que num momento futuro essa ideia se torne realidade.

Para João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil, a novidade trará mais dinâmica aos consumidores no momento de compra. “Essa inovação no método de pagamento faz parte do que desejamos levar ao consumidor, conveniência e comodidade. Buscamos trazer aos nossos mais de dois milhões de clientes que nos visitam todos os dias a democratização na hora da compra, seja feita no balcão, no totem ou no drive-thru”, explica.

Os cartões presentes estarão disponíveis para o setor corporativo, onde surgirão opções em que as empresas possam fortalecer as campanhas de incentivo ou premiações internas, auxiliando em momentos de fidelização e coalizão para a rede de fast-food.

A princípio, a novidade chega apenas para empresas e em sites de benefícios a partir de novembro, com valores de R$ 15, R$ 30, R$ 50 e R$ 100. É possível utilizar os cartões, que existirão em versão física e virtual, nos caixas dos restaurantes.

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de fazer parte da equipe GKPB.